Vaaaah _

Beem Vindo ao meeu diário virtuaal,

Aqui serão postados momentos da minha vida, novidaades e noticias sobre miim, pqe a minha vida é um livro aberto ee eeu naum escondo nada de ningueem, [/quasengm !

Divirtam-se e Comenten ,

terça-feira, 27 de julho de 2010

ultima semanaa das minhas férias =/

stou entrando numa fase nova, pode até ser que eu fique um poco chataa, mas relaxa é passageiro, eu me conheço, sempre qnd chega perto do meu niver , começa umas mudanças em mim, no meeu coração, no jeito de encarar a vida, os sentimento e essas coisaas, mas eu JAAMAIS vo deixar de ser quem eeu sou, eu só vo adquirir mais conhecimento e mais um ano de vida, GRAÇAS A DEUS, pq do jeitoo que o mundo tá, mais um ano de vida é uma GRAÇA alcançada , mas enfim, to chegaando nessa fase nova, e mto importante pra minha vidaa, e venha o que vier, vo lutaar por tudo q eeu tiver direitoo , nessa sociedade HIPÓCTRA, ai gnt, tenhoo mtaa coisa pra falaar, mas to com dor de cabeça e dor na costaas, quero dormiir logoo,
Mas vou deixar aqui uma mensageem, NUNCA DEIXE PARA AMANHÃ, O QUE PODE SER FEITO HOJE, naum sabemos o dia de amanhã, e é essa minha meta, os dias naum se repetem, momentos com seus amigos, namorado, familiares, naum tem Replay !

meu humor de hjee ?
vishii, varias fitaa hj, quase percoo o AMOR DA MINHA VIDA por besteiraa, mas ta superado, isso resulta na dor de cabeça infernaal que eeu to sentindoo.
aah, coomo eeu amoo esse mulekee, é um amoor tão graaandeee que neem cabe no meeu peitoo, naum quero maais vacila com ele, mas eu naum sou PERFEITA , smp faço besteira, asho q eeu nunca vo mudaar, mas POR ELE eu vo fazer de tudooo, naum seei o que seria de mim sem ele do meeu ladoo, o unicoo que me deeixa seem palavraas, me faz feeliz de um jeitoo incriveel, iguaal a ele naaum existe, ele é o q eeu sempree quiis; Coração, diz pra minha razão ki é ELE que faaz meu mundo desandaar, me perder ao te encontraar, e q é ELE que me faz a pessoa maais FELIS DESSE MUNDO,mesmo q ele naum saiba, só por ele exitir em minha vidá, ja me faz ter motivoos pra sorrir , IGOR MIRANDA BARRETO, a melhoor parte de miim

HA, por hoje é só, Fui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário