Vaaaah _

Beem Vindo ao meeu diário virtuaal,

Aqui serão postados momentos da minha vida, novidaades e noticias sobre miim, pqe a minha vida é um livro aberto ee eeu naum escondo nada de ningueem, [/quasengm !

Divirtam-se e Comenten ,

domingo, 4 de julho de 2010

Aii gente, minhas férias começou mtoo beem,
Ontem eu fui pra praaia com os mlk aqui da ruua, tava só eeu de menina , olhaa qee micooo .
mas fooi mtooo leegau, jogueei bolaa com o meu irmãao, depois foi chegando os outros meninos, eles iaam surfaar, ai fikeei um tempo conversando na areia fazendoo buracoo SHUAHSUH'
Deepois eu fuui surfaar com eles, [/coisaqueeusoubesseneh KK'
mas o Jéeh e o Jean e o Maconha tentaram me ensinaar, mas seem maldade, num é querendo me gabaar, mas eeu asho q eeu mandeei mó beem , HAHA'
Chegueei em casa, umaa festinhaa pra ir,
BAGAÇAMO, poow, as 4 primaas reunidas, eeu Nathalie, Leticiia e Sabrinaa, nun é brinquedo naum, causamoo muito, neen presciso falar que a gnt feez coisas q pessoas normaais naum fazem neeh HSUAHS' [/Abafaocaso ! logo logo irei postar fotos e videos dessa reuniãozinhaa HHAA'
Hojee eu tõ só o póo , maas aê, hj vaamo parti pra outraa, vo fikaaar na ruua Hojee com eles e a Leeh, sepá o que eeu to pensaando vaai acontecer, mas isso eé segredinhoo :x


Bjuuus & tchazinhooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário