Vaaaah _

Beem Vindo ao meeu diário virtuaal,

Aqui serão postados momentos da minha vida, novidaades e noticias sobre miim, pqe a minha vida é um livro aberto ee eeu naum escondo nada de ningueem, [/quasengm !

Divirtam-se e Comenten ,

domingo, 4 de julho de 2010


Os melhores momentos são com vocês;
podem se passar anoos, mas eu nuunca vou esqecer
as melhores primas-irmãs do MUNDO
coom voces eu deixo as boas maneiras de lado ,
e num to nem ai see estou sendo ridicula ou mau-educada, eu
queroo maais é STRONDAR , deixar as regras de lado e partir pra uma coisa maais fora de leei hHSUASHUA' .
Sim, somoos IMPREVISIVEIS, temos isso de comum, falamos que queremos, naum importa se estaamos numa festa ou num velório, qualquer hoora é horaaa , ZUUAR é o nosso lema. Com voces eeu seei o signifikaadoo da palavra AMIZADE ! o mundo ainda vaai ouvir falaar, e mtoo desse QUARTEETOO .

AMOOVOCES INCONDICIONALMENTE <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário