Vaaaah _

Beem Vindo ao meeu diário virtuaal,

Aqui serão postados momentos da minha vida, novidaades e noticias sobre miim, pqe a minha vida é um livro aberto ee eeu naum escondo nada de ningueem, [/quasengm !

Divirtam-se e Comenten ,

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aiin, que saudaaades de postaar aquiii >.<

então vamos lá,

Bom, nessas últimas seemanas eu naaum estavaa com mta idéiaa pra postar nadaa, Mas eeu tenhoo muitaaas novidaades !

ashoo que eu jaá esquecii a maioriia, mas as que eu NUNCA voou esquecer, fooi dos moomentos que passei do ladoo do meeu amoor, foraam únicoos ! Aii o amooor ... uma pequena palavra mas com grandees significados ! que é capaz de mudar uma vidá, o destino , uns para o bem e outros para o mau, mas tudo bem , num to com tempo pra me aprofundar nesse assunto, senão eu vou fikar aqui a madrugada inteiraa só filosofandoo sobre o AMOR !

Eu estoou mto mto mto mto Feliz ! minha Felicidaade se resume em apenas 4 Palavras IGOR ...


Cineminha na casaa da Helen, HSAUSH' mtoo legaau, seem comentáriooos !
Naum seei porque, mas perdi a confiança de postaar aqui !
Por isso , ta tudoo resumidoo .

Minhas Férias estão ótimaas , a chuvaa que atrapalhoou mtoo neeh, mas mesmo assim ta sendoo zikáa, to com saudaades da escolaa, mas num qero voltar as aulas tãao cedoo !

NIVER CHEGANDO !!

que chatisse, mas um ano se passando, eu to fikandoo véiaa, mas a única coisaa que eeu qero levaar dessa minha vida, é a certeza de que ela foi BEEM vivida, de que eeu naum deixei nada passar, aproveiteei msmo, pegueei vários, naum me arrependoo, fiz várioos amigooos, me envolvi em variaas enrascadas, me ferrei mtas vezes, Mas to seendo felis, isso que importa !
A vida é asim, mesmo que seja de lagrimas ou sorrisos, a vida tem que ser vivida *----*

voou fazer 17 anoos AHAHA' grandis bosta !!

haa, onteem eu fiz Planoo HAHA' e eeu ganheei, fikeei acordada 24 horas , ganheei aaposta com meus irmãao e ainda vi o poor do sool *-------*
Lindoo dms,

enfiim ...

por enquantoo é só isso, logo logo eu postoo mais !

tchaaaaaau ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário