Vaaaah _

Beem Vindo ao meeu diário virtuaal,

Aqui serão postados momentos da minha vida, novidaades e noticias sobre miim, pqe a minha vida é um livro aberto ee eeu naum escondo nada de ningueem, [/quasengm !

Divirtam-se e Comenten ,

sexta-feira, 2 de julho de 2010

EU TÕ DE FÉRIIAS MALANDROOO !

voou começaar a prograamaar meeu roteiroo HAHA'
vô postaar aqui ás melhoores coisas que eu fizer nesse mês ,
até agoraaa eu só treeineei,mas isso é leegaau !
teem muita coisaa pela frente aêe ...

meeu humor de hoje ?

haa véio, hj eu tõ sussa, num tõ mto feliz porque eu estoou mtoo confusa ;
sei q o q eu estou fazendo ée errado, to cientee que eeu posso me ferraar lindoo.
mas se eeeu deixa ele passar vai ser só mais um que eeu amei, ja tenho idade pra amar, posso nun te experiênciia, maas se eeu fikar pensando em ter um principe encantado, em chegar a hora certa e pá, a vida vai passar, eu posso naum estar viva amanhã, vo prevalecer com a minha filosofia até o fim da minha vidaa,

e vaamo ver no que vai daar néeh ,

mas foraa isso .

eu voo seguindoo minha vida, e VIVA AS FÉRIAS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário