Vaaaah _

Beem Vindo ao meeu diário virtuaal,

Aqui serão postados momentos da minha vida, novidaades e noticias sobre miim, pqe a minha vida é um livro aberto ee eeu naum escondo nada de ningueem, [/quasengm !

Divirtam-se e Comenten ,

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estoou sem palavras pra me expressar;
sintoo um amor maior que eeu, seei que isso não é nadaa boom, sei que derepente pode ser umaa coisaa totalmente diferentee do que eeu idealizoo em minha mentee, mas eeu naum qeero saber, vou até o fiim, e o que tiver que ser seráa, eu vou deixaar rolar,
vo tentaar acreditaar no amor, será que vai dar certoo ?
boom, pelo meenos no fim dee tudoo eu posso dizer que eeu tenteeei !
Mas a melhoor coisa do mundoo é AMAR , não tem coisa melhoor,
agoraa sim meeu coração tem donoo, soou dele e de maais ngm, até qnd ele me amar, se o amor acabar ? ai eu parto em buscaa do meeu tão sonhado e cobiçado FINAL FELIZ !

IGOR <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário