Vaaaah _

Beem Vindo ao meeu diário virtuaal,

Aqui serão postados momentos da minha vida, novidaades e noticias sobre miim, pqe a minha vida é um livro aberto ee eeu naum escondo nada de ningueem, [/quasengm !

Divirtam-se e Comenten ,

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Santos Futebol Clube

Eu nasci Santista , e esse amoor corre nas minhas veias !
Houve uma época em que eeu virei PALMEIRENSE mas num foi porque o Santos estava numa péssima fase naum, fooi pqe eeeu Gostaava de um meninoo mto Gato, e ele era Palmeirensee,
maas depois de 2 anos eeu abri os olhos e vii que o SANTOS FUTEBOL CLUBE era minha unicaa e eternáa paixãao, e eeu nunca voou abandonar meeu timee de sangue porque, NASCER VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEN TODOS PODE TER

Nenhum comentário:

Postar um comentário