Vaaaah _

Beem Vindo ao meeu diário virtuaal,

Aqui serão postados momentos da minha vida, novidaades e noticias sobre miim, pqe a minha vida é um livro aberto ee eeu naum escondo nada de ningueem, [/quasengm !

Divirtam-se e Comenten ,

terça-feira, 27 de julho de 2010

ultima semanaa das minhas férias =/

stou entrando numa fase nova, pode até ser que eu fique um poco chataa, mas relaxa é passageiro, eu me conheço, sempre qnd chega perto do meu niver , começa umas mudanças em mim, no meeu coração, no jeito de encarar a vida, os sentimento e essas coisaas, mas eu JAAMAIS vo deixar de ser quem eeu sou, eu só vo adquirir mais conhecimento e mais um ano de vida, GRAÇAS A DEUS, pq do jeitoo que o mundo tá, mais um ano de vida é uma GRAÇA alcançada , mas enfim, to chegaando nessa fase nova, e mto importante pra minha vidaa, e venha o que vier, vo lutaar por tudo q eeu tiver direitoo , nessa sociedade HIPÓCTRA, ai gnt, tenhoo mtaa coisa pra falaar, mas to com dor de cabeça e dor na costaas, quero dormiir logoo,
Mas vou deixar aqui uma mensageem, NUNCA DEIXE PARA AMANHÃ, O QUE PODE SER FEITO HOJE, naum sabemos o dia de amanhã, e é essa minha meta, os dias naum se repetem, momentos com seus amigos, namorado, familiares, naum tem Replay !

meu humor de hjee ?
vishii, varias fitaa hj, quase percoo o AMOR DA MINHA VIDA por besteiraa, mas ta superado, isso resulta na dor de cabeça infernaal que eeu to sentindoo.
aah, coomo eeu amoo esse mulekee, é um amoor tão graaandeee que neem cabe no meeu peitoo, naum quero maais vacila com ele, mas eu naum sou PERFEITA , smp faço besteira, asho q eeu nunca vo mudaar, mas POR ELE eu vo fazer de tudooo, naum seei o que seria de mim sem ele do meeu ladoo, o unicoo que me deeixa seem palavraas, me faz feeliz de um jeitoo incriveel, iguaal a ele naaum existe, ele é o q eeu sempree quiis; Coração, diz pra minha razão ki é ELE que faaz meu mundo desandaar, me perder ao te encontraar, e q é ELE que me faz a pessoa maais FELIS DESSE MUNDO,mesmo q ele naum saiba, só por ele exitir em minha vidá, ja me faz ter motivoos pra sorrir , IGOR MIRANDA BARRETO, a melhoor parte de miim

HA, por hoje é só, Fui .

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aiin, que saudaaades de postaar aquiii >.<

então vamos lá,

Bom, nessas últimas seemanas eu naaum estavaa com mta idéiaa pra postar nadaa, Mas eeu tenhoo muitaaas novidaades !

ashoo que eu jaá esquecii a maioriia, mas as que eu NUNCA voou esquecer, fooi dos moomentos que passei do ladoo do meeu amoor, foraam únicoos ! Aii o amooor ... uma pequena palavra mas com grandees significados ! que é capaz de mudar uma vidá, o destino , uns para o bem e outros para o mau, mas tudo bem , num to com tempo pra me aprofundar nesse assunto, senão eu vou fikar aqui a madrugada inteiraa só filosofandoo sobre o AMOR !

Eu estoou mto mto mto mto Feliz ! minha Felicidaade se resume em apenas 4 Palavras IGOR ...


Cineminha na casaa da Helen, HSAUSH' mtoo legaau, seem comentáriooos !
Naum seei porque, mas perdi a confiança de postaar aqui !
Por isso , ta tudoo resumidoo .

Minhas Férias estão ótimaas , a chuvaa que atrapalhoou mtoo neeh, mas mesmo assim ta sendoo zikáa, to com saudaades da escolaa, mas num qero voltar as aulas tãao cedoo !

NIVER CHEGANDO !!

que chatisse, mas um ano se passando, eu to fikandoo véiaa, mas a única coisaa que eeu qero levaar dessa minha vida, é a certeza de que ela foi BEEM vivida, de que eeu naum deixei nada passar, aproveiteei msmo, pegueei vários, naum me arrependoo, fiz várioos amigooos, me envolvi em variaas enrascadas, me ferrei mtas vezes, Mas to seendo felis, isso que importa !
A vida é asim, mesmo que seja de lagrimas ou sorrisos, a vida tem que ser vivida *----*

voou fazer 17 anoos AHAHA' grandis bosta !!

haa, onteem eu fiz Planoo HAHA' e eeu ganheei, fikeei acordada 24 horas , ganheei aaposta com meus irmãao e ainda vi o poor do sool *-------*
Lindoo dms,

enfiim ...

por enquantoo é só isso, logo logo eu postoo mais !

tchaaaaaau ;*


segunda-feira, 5 de julho de 2010

O círculo esta se feshaando :S

e eeu vo me ferrar HAHA'
naum queroo pensar nisso, eu qero morrer felis .-.

Comeeço de semana, segundaa feiraa, é só tédiooo =/

HAAÁAA ja ia me esquecendo de comunicar, vou DESATIVAR-ME um tempo
do mundoo Virtual, prescisoo respirar novoos ares, sentir a natureza e curtir as férias
to mto viciada em ORKUT&MSN, isso num é boom,

maaas eeu vo postaar aqui todos os diias oook'

bjuus ;*

domingo, 4 de julho de 2010


Os melhores momentos são com vocês;
podem se passar anoos, mas eu nuunca vou esqecer
as melhores primas-irmãs do MUNDO
coom voces eu deixo as boas maneiras de lado ,
e num to nem ai see estou sendo ridicula ou mau-educada, eu
queroo maais é STRONDAR , deixar as regras de lado e partir pra uma coisa maais fora de leei hHSUASHUA' .
Sim, somoos IMPREVISIVEIS, temos isso de comum, falamos que queremos, naum importa se estaamos numa festa ou num velório, qualquer hoora é horaaa , ZUUAR é o nosso lema. Com voces eeu seei o signifikaadoo da palavra AMIZADE ! o mundo ainda vaai ouvir falaar, e mtoo desse QUARTEETOO .

AMOOVOCES INCONDICIONALMENTE <33
Ó É ASSIM Ó , Ó É ASSIM Ó , HSUAHSUASUAHS


video


MELHOORES PRIMAS DO MUNDO ;
MAAIS UMA FILOSOFIA DE VIDA !

uma de minhas metas até o fim de minha vidá é ,
teer mais de 1 milhão de amigoss, mas amigos verdadeiros para que cada um possa me dar 1 real e eeu ficaar milionáriaa HAHA' parece fácil néeh, mas eu ainda voo por essa teoriia em praáticaa HUAHUAHSUAH'
Aii gente, minhas férias começou mtoo beem,
Ontem eu fui pra praaia com os mlk aqui da ruua, tava só eeu de menina , olhaa qee micooo .
mas fooi mtooo leegau, jogueei bolaa com o meu irmãao, depois foi chegando os outros meninos, eles iaam surfaar, ai fikeei um tempo conversando na areia fazendoo buracoo SHUAHSUH'
Deepois eu fuui surfaar com eles, [/coisaqueeusoubesseneh KK'
mas o Jéeh e o Jean e o Maconha tentaram me ensinaar, mas seem maldade, num é querendo me gabaar, mas eeu asho q eeu mandeei mó beem , HAHA'
Chegueei em casa, umaa festinhaa pra ir,
BAGAÇAMO, poow, as 4 primaas reunidas, eeu Nathalie, Leticiia e Sabrinaa, nun é brinquedo naum, causamoo muito, neen presciso falar que a gnt feez coisas q pessoas normaais naum fazem neeh HSUAHS' [/Abafaocaso ! logo logo irei postar fotos e videos dessa reuniãozinhaa HHAA'
Hojee eu tõ só o póo , maas aê, hj vaamo parti pra outraa, vo fikaaar na ruua Hojee com eles e a Leeh, sepá o que eeu to pensaando vaai acontecer, mas isso eé segredinhoo :x


Bjuuus & tchazinhooo ;*
video
a vida não é uma questão de marcos, mas de momentos.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

EU TÕ DE FÉRIIAS MALANDROOO !

voou começaar a prograamaar meeu roteiroo HAHA'
vô postaar aqui ás melhoores coisas que eu fizer nesse mês ,
até agoraaa eu só treeineei,mas isso é leegaau !
teem muita coisaa pela frente aêe ...

meeu humor de hoje ?

haa véio, hj eu tõ sussa, num tõ mto feliz porque eu estoou mtoo confusa ;
sei q o q eu estou fazendo ée errado, to cientee que eeu posso me ferraar lindoo.
mas se eeeu deixa ele passar vai ser só mais um que eeu amei, ja tenho idade pra amar, posso nun te experiênciia, maas se eeu fikar pensando em ter um principe encantado, em chegar a hora certa e pá, a vida vai passar, eu posso naum estar viva amanhã, vo prevalecer com a minha filosofia até o fim da minha vidaa,

e vaamo ver no que vai daar néeh ,

mas foraa isso .

eu voo seguindoo minha vida, e VIVA AS FÉRIAS !!!