Vaaaah _

Beem Vindo ao meeu diário virtuaal,

Aqui serão postados momentos da minha vida, novidaades e noticias sobre miim, pqe a minha vida é um livro aberto ee eeu naum escondo nada de ningueem, [/quasengm !

Divirtam-se e Comenten ,

sábado, 4 de setembro de 2010

é, acabou, acabou & acabou !

" eu estava certa, mais quis me arriscar, naum sei o que aconteceeu, naum vou me culpar "
haha sou fodá !

SAUDADES DO MEU BLOOOG *-*

então, minhas férias Foraam deemaais, com minhas melhoores amigaas, vários momeentooos fodás, que vou levaar pra sempree comigooo, naum seei porque, me dá vontade de choraar só de lembraar desses momentos, tomaraa ki isso sejee eternoo , se depender de miim vai seer maais que eterno,
Eu teenho taantoo pra falar, to sentindo tantaa coisa nesse momento que eu naum seei decifrar, naum sei se é arrependimento, sentimento de ilusão, to mtoo confusa com a minha vidáa, ja to coom 17 ANOOS hahah' até q num é tão ruim, percebi q eeu to mais consciente&responsáveel, graças a esse meu desenvolvimento eu consegui segurar a baarra, ser forte e naum desistir,

" nada do que fooi será, de novoo do jeitoo que já fooi um diia (8) "

éer, to solteiraa, essa foi a pior coisaa que me aconteceeu no ano de 2O1O , sei que num é pra taaaaaaanto, mais nunca senti isso, doeeu demais, ainda naum consegui superaar , mais fooi uma experiênciia de vidaa, me enganei em pensar ki ele seriiaa o homem da minha vidá, a vida vai trazer quem eu mereço. nun vo desistir do amoor, mais agora to suave disso, cansei de procurar um amor , o amor que me procure !
Não vou me enganaar, eu aindaa amoo ele demaais, penso mtoo nele, mais o fita agoraa é esquecer, pqe essa é a lei da vidá, correr até cair, levantar e nuunca desistiir,
vou seer feliz, Deus guardou algo maaior pra miim

Agora ele é meeu Amigoo, eeu asho neeh, mas mesmo assim, bola pra frentee, que a vida continuua *---*

amanhã eu voltoo pra postaar mais,

Beijãããao ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário