Vaaaah _

Beem Vindo ao meeu diário virtuaal,

Aqui serão postados momentos da minha vida, novidaades e noticias sobre miim, pqe a minha vida é um livro aberto ee eeu naum escondo nada de ningueem, [/quasengm !

Divirtam-se e Comenten ,

domingo, 5 de setembro de 2010

domingãao aai ...

''SENHOR DEUS , muito obrigadoo por mais um diia de glóriia, abençõe todos em minha vidaá "

eeu prescisoo que alguéem façaa minha vidá valeer a penaa, asho q eu nuunca vo conseguir viver só com o amor de Familia e Amigoos , ta faltandoo alguma cooisa pra compleetar a minha vidáaa, DEEUS, me guie proo caminhoo da felicidaaade, eeu prescisoo seer feeeliz :)

seráa q eeu seei aamar pelo menos ? sinceramente eu ashoo q naum, HAAAAAA q saco eu presciso ouvir palavas sábias,

MAAAAAAAAAAS , enquanto eu naum asho a pessoa certa para que eeu possa entregaar todo o meeu amoor, eu vo me divertindo com os errados HAHAHA' pq a vida nun pode parar neeh, qem sabe no meio dos errados esteja o certo ??!!

Fui ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário