Vaaaah _

Beem Vindo ao meeu diário virtuaal,

Aqui serão postados momentos da minha vida, novidaades e noticias sobre miim, pqe a minha vida é um livro aberto ee eeu naum escondo nada de ningueem, [/quasengm !

Divirtam-se e Comenten ,

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

semana de provaaaa !!!

e eeu naum estudeei NADA maas fokiu, eu soou zicaa e sempree acabo dando a volta por cima HOHO sempre !!

huuum, naum tenhoo nenhuma novidaade, só que eeu asho qi meu cooração está batendo por um outro alguém, maais deixa ele bater, vo fingir naum ouvir, ja me enganeei uma vez , nun vai ter uma segunda , eu ja aprendi a liição, to curtindo minha vida de solteiraaa, e fazendo a filaa pq sãao mtoos na minha lista HSUAHSA' lálálá'

Meu FDS foo ziká, coom minhas primas, ai meu Deus, mto obrigado por colocar essas pessoas na minhaa vidá, eu naum seriiiaa nada seem elas, seem minhas MELHOREES AMIGAS HELEN, DANNY, MANUELA & MARCELA !! Sou o que soou Graças a elas,

só isso, vo aprontaar mtoo essa semana pra eu ter o q postaar aqui KK'

tchaau !




Nenhum comentário:

Postar um comentário